OUTLOOK - como se cadastrar

O Hotmail (Outlook) é um serviço de e-mail bastante popular em volta do mundo, sendo que foi o primeiro serviço da área a proporcionar contas em correios eletrônicos de maneira gratuita, contando com um espaço de 250 mb para estocar todas as sua mensagens. Depois de ser adquirido pela Microsoft, o Hotmail passou a se democratizar também mais, e veio integrando uma grade de novos serviços da empresa como, MSN, Live Messenger, Outlook, entre outros.

Ele conta com mais de 200 milhões de indivíduos usando os seus serviços em volta do mundo, e aqui no Brasil são mais de 47 milhões de contas cadastradas. Então se você possui ambição de no Outlook entrar e iniciar a usar os seus serviços, acesse agora inclusive o site deste serviço de WebMail e realize o seu arquivo para acontecer o seu Login.

 Agora você poderá visualizar ótimas informações o Outlook. Aproveite para não perder tempo e acesse agora inclusive o site para registra o seu cadastro e fazer o seu Login. Em caso de maiores dúvidas, faça um anotação para que possamos estar contribuindo em todas a suas complicações.

Como criar uma conta Microsoft usando um endereço de e-mail Outlook.com ou Hotmail.com

Abra qualquer navegador da Web e vá para a página Criar conta da Microsoft. Você é solicitado a preencher um formulário longo com muitos detalhes pessoais. Primeiro, digite seu primeiro nome e seu sobrenome e, porque você quer um endereço de e-mail da Microsoft, clique ou toque no link que diz "Obter um novo endereço de e-mail".

Uma nova versão do mesmo formulário é carregada, onde você pode digitar o nome de usuário que deseja para seu novo endereço de e-mail e para sua conta Microsoft. Digite o endereço de e-mail que deseja e a Microsoft validará rapidamente se ele está disponível.

Se não estiver disponível, você está informado e você deve alterar o endereço. Se o e-mail que você digitou estiver disponível, você pode seguir em frente e digitar a senha que deseja usar. Tenha em mente que a senha deve ter pelo menos oito caracteres e incluir pelo menos duas das seguintes opções: letras, números e símbolos. Outlook
Digite novamente a senha que você digitou e forneça informações adicionais como seu país, data de nascimento e gênero. Desça o formulário e você deve fornecer informações para proteger sua conta da Microsoft, que inclui seu número de telefone e um endereço de e-mail alternativo. Você deve preencher esses campos, pois eles serão usados ​​para verificar sua identidade e recuperar sua conta ou senha, quando você tiver problemas para acessar sua conta da Microsoft.

Você também terá que digitar um código de captcha, para verificar se você é uma pessoa e não um bot automatizado. Antes, pressionando "Criar conta", certifique-se de desmarcar a opção que diz "Envie-me ofertas promocionais da Microsoft" para que você receba menos spam da Microsoft.

Depois de pressionar o botão "Criar conta", você está informado de que antes de prosseguir, a Microsoft precisa garantir que uma pessoa real crie sua conta e peça que você confirme seu número de telefone. Se isso acontecer, pressione o botão Enviar código e um código de verificação é enviado para o seu número. Digite o código de acesso que acabou de receber e clique ou toque no botão "Criar conta" mais uma vez. Se tudo correu bem, sua conta Microsoft agora está criada e você também recebe um endereço de e-mail da Microsoft.

Como criar uma conta da Microsoft sem usar um endereço de e-mail Outlook.com ou Hotmail.com

Abra qualquer navegador da Web e vá para a página Criar conta da Microsoft. Você é solicitado a preencher um formulário longo com muitos detalhes pessoais. Primeiro, digite seu primeiro nome e seu sobrenome. Em seguida, no campo Nome do usuário, digite o endereço de e-mail que deseja usar, o que NÃO é da Microsoft. Você pode digitar qualquer endereço de e-mail que você realmente esteja usando, incluindo um endereço de serviços como o Gmail ou o Yahoo.

 Digite e re-digite a senha que deseja usar para sua conta Microsoft. Recomendamos que você digite uma senha diferente da que você usa para o endereço de e-mail Outlook que você forneceu acima. Tenha em mente que a senha deve ter pelo menos oito caracteres e incluir pelo menos duas das seguintes opções: letras, números e símbolos. Complete o formulário e forneça informações adicionais como seu país, data de nascimento e gênero.
  Outlook
 Role para baixo e você é solicitado a fornecer informações para proteger sua conta da Microsoft, que inclui seu número de telefone. Essas informações serão usadas para verificar sua identidade e recuperar sua conta ou senha, quando você tiver problemas ao acessar sua conta da Microsoft. Você também terá que digitar um código de captcha, para verificar se você é uma pessoa e não um bot automatizado.

Antes, pressionando "Criar conta", verifique se você desmarcou a opção que diz "Envie-me ofertas promocionais da Microsoft" para que você receba menos spam da Microsoft. Depois de pressionar o botão "Criar conta", você está informado de que antes de prosseguir, a Microsoft precisa garantir que uma pessoa real crie sua conta e peça que você confirme seu número de telefone. Se isso acontecer, pressione o botão Enviar código e um código de verificação é enviado para o seu número de telefone.

Digite o código de acesso que acabou de receber e clique ou toque no botão "Criar conta" mais uma vez. Se tudo correu bem, sua conta Microsoft já foi criada sem criar um endereço de e-mail com a Microsoft. Você pode continuar usando seu endereço de e-mail pessoal como você fez até agora e usá-lo para acessar os serviços e dispositivos da Microsoft.

 → Conclusão

 Como você pode ver neste guia, é fácil criar uma conta da Microsoft, mesmo que não queira usar um endereço de e-mail da Microsoft. Siga as nossas instruções e você será feito em cerca de um minuto. Se você tiver problemas ou perguntas, não hesite em perguntar usando o formulário de comentários abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como criar uma conta no Outlook e utilizar seus recursos

Como mudar uma linguagem do Outlook de outro país para brasileiro